quarta-feira, 23 de março de 2011

Café Mania faz referência a Super Mario

Hoje, quando fui entrar no Café Mania, me deparei com essa tela:Com certeza vocês devem conhecer o aplicativo do Orkut, o Café Mania, um jogo em que você administra um restaurante, onde você decide o nome do seu Café, Decora do seu jeito, e etc...
No Café Mania apareceu o tema de jogos, que contém alguns objetos de jogos, como Pac-Man, Super Mario, Space Invaders, Sonic, Tetris, Street Fighter, Zelda e vários outros...
O que me deixou triste foi o preço do Super Mario (descrito como Super Bigodão)que é 12 Granas, mas há itens ótimos para serem comprados com Ouros, a Fire Flower(Flor de Energia)por exemplo, Tetris(Bloco encaixado), Piranha Plant no Pipe(Bloco Passagem).
Se você tiver o jogo, não deixe de dar uma olhada no Café Mania para ver os itens.

Um comentário:

  1. Se você lê o site Reino do Cogumelo e este, talvez você pense que eu copiei a noticia do Reino do Cogumelo, mas não. Eu jogo café mania diariamente e vi isso e quis postar aqui. Agora que vi que a noticia foi publicada também no Reino do Cogumelo.

    ResponderExcluir