domingo, 13 de março de 2011

Informações sobre o 3DS segundo Yoshiice


Game World 2011, o maior evento de Games no Brasil aconteceu esse ano em São Paulo, você podia ver o 3DS antes da América do Norte. O Yoshiice - que faz parte da equipe desse blog - , esteve lá, e amanhã irá postar as fotos aqui, enquanto isso não acontece, vou colocar aqui algumas coisas que ele descreveu.

"Foi ótimo a GameWorld 2011, O 3DS é incrivel!
"

Ele disse que o 3D só funcionava de um certo angulo de visão, que se você fosse um pouco pra cima ou pra baixo ficava borrado.
Também mencionou que haviam "sessões" para cada aplicativo. Não entendeu? é assim :
-Em uma sessão, havia o Nintendogs + Cats, em outra, o Legend Of Zelda 3D, e em outra os aplicativos do console, que nem os AR Cards, Mii Maker, etc...
Você só podia ficar 5 Min. com o console.

Apenas isso, amanhã veremos as fotos e coloco mais informações sobre o 3DS.

2 comentários:

  1. Eu vi fotos e videos do 3DS, e tava muito cheio lá, eu não fui por que não moro em são paulo, mais se eu morasse lá, eu ia.
    Pelo que o Yoshiice e outras pessoas falou, O 3DS é incrível² mesmo.
    Como eu não fui só vou poder tocar no meu 3DS quando ele for lançado aqui.

    ResponderExcluir
  2. Olá @Super mario bros. , realmente, estava lotado de gente. passei 1 hora e meia na fila.

    Mas valeu a pena. Boa sorte, uma hora você irá ver o 3DS!

    ResponderExcluir