quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Absolutamente tudo sobre MK7.

Neste tempo em que estive fora, sairam muitas novidades sobre o Mario Kart.... 7. Sim, o nome não é mais Mario Kart 3DS, mas sim Mario Kart 7. O Mario Kart 7, como todos sabem, terá 32 pistas,, 16 novas e 16 antigas. Os personagens confirmados são Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Donkey Kong, Bowser, Toad, Koopa Troopa, Wario, Daisy, Metal Mario, Rosalina, Shy Guy e Wiggler(???). Os Miis também poderão ser escolhidos. Até o Lakitu irá participar das corridas. As moedas fazem o retorno no jogo. Desde Mario Kart Super Circuit elas não aparecem. Quanto mais moedas você tiver, mais velocidade terá. Como sabem também, os Karts serão personalizados, poderemos escolher as rodas, o corpo do kart, o estilo das "asas do kart" O ambiente também influenciará na jogabilidade do game. Controlar o kart no ar é totalmente diferente de controlá-lo na terra. Ao entrar na água, as coisas mudam novamente: o veículo fica mais difícil de controlar e a velocidade sofre alteração. Quem quiser, pode usar o giroscópio do 3DS para controlar. O Legal também é que pela primeira vez poderemos usar a visão em primeira pessoa. Imagina com a opção 3D ativado. Imagina um casco vermelho vindo na nossa direção! Uau!. Entre os novos itens estão a Fire Flower e o Super Leaf. O primeiro permite que os jogadores atirem bolas de fogo nos adversários(me lembro MK: Double Dash), fazendo-os perder velocidade. O segundo item, foi inspirado em Super Mario 3D Land, faz com que a Tanooki Tail apareça atrás dos karts, fazendo com
que os oponentes saiam de seu caminho.



O mais legal e misterioso é o Lucky Seven, um item raro, que dá ao jogador 7 itens diferentes. Pelo jeito esse item deve ser super raro. O modo online de MK 7 será o mais completo de um game do 3DS - e um dos melhores que a Nintendo já fez. O game terá um canal específico para interação dos jogadores, que permitirá comparação de recordes e até convidar aquela pessoa para uma partidinha. Cada novo record será automaticamente atualizado via internet.

Mario Kart 7 será lançado no dia 4 de dezembro. Até lá, fique com a lista completa de pistas:

Mushroom Cup

Toad Circuit
Daisy Hills
Cheep Cheep Lagoon
Shy Guy Bazaar

Flower Cup

Wuhu Loop
Mario Circuit
Music Park
Rock Rock Mountain

Star Cup

Piranha Plant Slide
Wario Shipyard
Neo Bowser City
Maka Wuhu

Special Cup

DK Jungle
Rosalina’s Ice World
Bowser’s Castle
Rainbow Road

Shell Cup

Luigi Raceway (N64)
Bowser Castle 1 (GBA)
Mushroom Gorge (Wii)
Luigi’s Mansion (DS)

Banana Cup

Koopa Beach (N64)
Mario Circuit 2 (SNES)
Coconut Mall (Wii)
Waluigi Pinball (DS)

Leaf Cup

Kalimari Desert (N64)
DK Pass (DS)
Daisy Cruiser (GCN)
Maple Treeway (Wii)

Lightning Cup

Koopa Cape (Wii)
Dino Dino Jungle (GCN)
Airship Fortress (DS)
Rainbow Road (SNES)

Pistas do modo Battle:

Honeybee Hive
Sherbet Rink
Wuhu Town
Big Donut (N64)
Battle Course 1 (GBA)
Palm Shore (DS)

Esse Mario Kart será um dos melhores que a Nintendo já fez Realmente, esse fim de ano será o ano na Nintendo. Com tantos jogos fantásticos para um video-game excelente, Mario Kart 7, Super Mario Land 3D, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário