quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Explicação de Tudo

Realmente, faz muito tempo que não escrevo aqui. Sim, foi por falta de vontade.
Mas eu nunca vou deixar de escrever aqui(bom, por enquanto né?, talvez no futuro eu exclua esse... não sei). Uma coisa também que digo é que esse blog não será Exclusivamente sobre notícias da Nintendo, sim, a maior parte delas sim, mas vou deixar algo sobre notícias pra PS2, XBOX, porque, claro, continuo Nintendista, mas todo esse tempo fora eu aprendi algo a mais sobre outros video-games. Todo video-game tem seu lado bom. Não odeio a Sony(apesar da cara de pau dela com o PS Move), porque realmente, ela fez um ótimo vídeo-game, o PS2.
Sim, eu vou mudar o Logotipo do Blog, pois será sobre Games, não apenas sobre Nintendo.
Antes de começar as férias, eu tava com esse Blog em mente ainda, pra colocar algo, um novo plano de fundo, um novo logo. Mas a minha vó por parte de pai se foi, e acabei ficando sem minha vó e meu vô. Meu pai, ele ficou muito triste, por isso deixei de lado por um tempo o Blog depois disso.
Mudando de assunto. Pra quem realmente gosta de Guitar Hero, Fiz um Hack de GH3 pra PS2( Guitar Hero : Classics ) deu muito trabalho, mas ficou ótimo. Se eu soubesse fazer pro Wii, já que acho que o processo não é a mesma coisa, eu teria feito também.
Essa vai ser a notícia que vou postar aqui hoje, sobre essa Hack.
A Plataforma, como sabem, é pra PS2.
O Setlist é esse :
1:
Love Buzz - Nirvana
Estranged - Guns N' Roses
Rocket Queen - Guns N' Roses
It's So Easy - Guns N' Roses
Encore: No One Like You - Scorpions

2:
Slither - Velvet Revolver
Civil War - Guns N' Roses
Sucker Train Blues - Velvet Revolver
Even Flow - Pearl Jam
Encore : Bulls On Parade - Tom Morello
Batalha : Tom Morello

3:
Smells Like Teen Spirit - Nirvana
Live and Let Die - Guns N' Roses
Enter Sandman - Metallica
Yesterdays - Guns N' Roses
Encore: Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses

4:
Mr. Brownstone - Guns N' Roses
Rock You Like A Hurricane - Scorpions
Nightrain - Guns N' Roses
Chinese Democracy - Guns N' Roses
Encore: Fall To Pieces - Velvet Revolver

5:
You Really Got Me - Van Halen
The Godfather Theme - Slash
Fade to Black - Metallica
Blackout - Scorpions
Encore: Welcome To The Jungle - Guns N' Roses
Battle: Slash

6:
Orion - Metallica
Seek and Destroy - Metallica
You Could be Mine - Guns N' Roses
Harvester of Sorrow - Metallica
Encore : Beat It - Michael Jackson( Ft. Eddie Van Halen)

7:
Carry On - Angra
Master of Puppets - Metallica
Cliffs of Dover - Eric Johnson
Ride the Lightning - Metallica
Encore : Am I Evil - Metallica

8:
Hit the Lights - Metallica
Number of Beast - Iron Maiden
One - Metallica
Eruption - Eddie Van Halen

Algumas Bonus por enquanto :
The Ides of March
The Day that Never Comes
Hot for Teacher
The Unforgiven III.

Sei que algumas não são clássicos ( Chinese Democracy, Live and Let Die), mas não tinha opção.
E Também daqui a pouco(ou amanha[11/11/11]) vou postas novas notícias da Nintendo.
Em dentro de poucos dias disponibilizo para download para quem quiser.
Não se esqueçam, isso foi a unica coisa que me veio na cabeça. Mas fiquem tranquilos que novas notícias vem por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário