quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Algumas coisas sobre MK7.

O novo título da série favorita dos fãs Mario Kart não apenas coloca os personagens mais queridos do Reino do Cogumelo em gloriosas corridas em 3D como também rende aos jogadores uma série de novas possibilidades. Entre os aparatos de customização de karts, como asas-delta e hélices para direção subaquática, vários itens estão marcando tanto retorno quanto estreia em Mario Kart 7.

Dos itens que já são conhecidos pelos fãs da série, estão bananas, cascos verdes, Super Cogumelos e cascos verdes — cada um destes com uma versão tripla. Também há Super Estrelas, Golden Mushrooms, Lightings, Bloopers, Bob-ombs e Bullet Bills. A partir daí, começam as novidades: Mario Kart 7 traz um Spiny Shell (conhecido por muitos como "casco azul da morte") sem asas, que segue o primeiro jogador da corrida pelo asfalto. Seguindo a lógica, se vem pelo asfalto, o casco azul pode ser evitado segurando outro casco na parte de trás do kart; isso, no entanto, ainda há de ser confirmado.

Mario Kart 7 é o spin-off mais "plataforma" de que se tem notícia. Afinal, dois Power-Ups que até então eram exclusivos para os jogos de aventura do Mario foram convertidos em itens ofensivos do jogo de corrida. Com a Flor de Fogo, poderemos atacar os corredores adiante com frenéticas, calorosas bolas de fogo. Já a Super Folha, importada de Super Mario Bros. 3 e Super Mario 3D Land, confirma o fato de que, no fim de 2011, todo o Marioverso é capaz de ter um rabo — inclusive os karts do game, cujas áreas de circunferência estarão muito bem protegidas com esse novo item, que permite uma rabada de 360º em torno do automóvel do usuário.

O que mais nos intriga, na verdade, é aquele chamado simplesmente de Lucky 7. Trata-se de um item extremamente especial que, com orgulho, faz jus ao nome. Ele é retratado como um número "7" em vermelho, que também é usado para representar o logo do game — salientando a origem intencional do item. Quando utilizado, o Lucky 7 permite que nada mais, nada menos que sete itens apareçam em torno do kart do usuário, tornando possível que os use de uma vez só ou que atirem um de cada vez.

Mario Kart 7 será lançado para 3DS no dia 4 de dezembro de 2011.

Fonte : Reino do Cogumelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário